quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Já é outono,amor


      Amor,você demorou tanto...
     Passei toda a primavera a imaginar o nosso encontro
     No silêncio perfumado daquelas tardes,
     Ficava eu,a desenhar na areia
     Nossa história...
     Inesperadamente o verão me invadiu,
     Queimou meu coração
      com seus raios intensos
     Passei a procurá-lo
     Desesperadamente
    Na ânsia adolescente,
    Por ser outra vez inteira,
    Perdi-me dentro de abraços
    Que nunca me consolavam...
    Agora ,quando o vento do outono
    Começa a soprar,
   Agitando as folhas secas dos meus sonhos
   Você me vira a esquina,
  Dá de cara com meu coração entre-aberto
   Tenho vontade de te gritar,
   Mas preciso te amar baixinho
   Feito uma música ao longe...
   O inverno não tarda
   Guarda  o teu calor
   Quem sabe o Universo
   Nos prepare
   Uma nova primavera...
 
 
 
 
 
 
 
 
 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário